segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apoio! Ou Falta dele....


Há momentos em que pensamos quem realmente está do nosso lado, quem nos apoia mesmo quando queremos bater com a cabeça na parede.

É nestes momentos que sinto que as pessoas não são verdadeiras, não gostam de mim pelo que realmente sou, com as minhas ideologias, as minhas teimas e manias, com todos os meus defeitos e virtudes...

É nestes momentos que me desiludo...
Quando estamos tristes, mesmo tentando por uma máscara feliz e alegre as pessoas deitarem-me abaixo...
Ou nem bom dia dizerem e depois virem pedir favores...

Não sou cínica nem quero ser...
E há coisas que me magoam....não acho normal que me pisem quando mais preciso

Há decisões na vida que nos ultrapassam...que vão além de qualquer desejo nosso...
muitas vezes deixamos de fazer algo não porque não o queremos fazer mas porque não temos condições para isso...e não nos apoiam...

Mas é nestes momentos que percebo que tenho uma força por detrás...que tudo tolera e suporta, mesmo quem nos deita mais abaixo..mesmo aquelas pessoas que supostamente são as nossas melhores amigas...

Bem como todas aquelas pessoas que nos usam, nos chamam mentirosos...não nos falam mas nos pedem favores...será que somos assim tão maus? ou só sou má quando dá jeito e já não sou tão burra quando é preciso ajuda?

a minha família ensinou-me...
As relações são de dar e receber...
se só estiveres interessado em receber...bate a outra porta..

Como costumo dizer...Ide todos para o raio que vos parta

Beijinhos...e até um dia mais animado.

4 comentários:

Maria Papoila disse...

diz-me quem eles são que eu vou-lhes bater...

PML disse...

Estavas algo melancólica neste dia..

Confesso que gostava de ver a Papoila "à porrada" =p

lapiseira disse...

Tenho de admitir que estava mais que melancólica...
agora fiquei curiosa, quem é o australopithecus? um nome um tanto nerd =p

PML disse...

Dúvida desfeita =p (nerd o caraças!!! lol)