terça-feira, 25 de agosto de 2009

you're my star...


Há coisas inexplicaveis, alguns chamam-lhes coincidencias, outros dizem que é pura imaginação, para mim, neste caso é a magia da amizade*

Duas pessoas muitissimo importantes resolveram tirar férias da minha companhia durante 4 meses, possivelmente os 4 maiores meses de sempre...e isso deixou-me um pouco melancolica, ou nao fosse eu Portuguesa..

no domingo a noite, depois de uma saída em albufeira enaquanto regressava a casa já estoiradissima, olhava o ceu pela janela do carro, os outros 3 ocupantes conversavam mas nada eu ouvia, apenas o som do radio sintonizado na radio comercial ecoava nos meus ouvidos, musicas lindas que já nao ouvia ha muito tempo...pensava nas duas pessoas que tinham deixado o nosso belo portugal, cada uma delas muito especial..

Enquanto a musica ecoava(i've got the world living in...my window...)e reflectia no porque daquela letra, olhava as estrelas pensando que as minhas amigas estariam tambem elas possivelmente a olhar as estrelas, que é algo que faço quando me sinto sozinha...ou preciso de pensar em algo..é algo que me relaxa! depois pensei...não...a esta hora com os fusos horarios...ja devem estar bem a meio do sono..cada segundo que vivi com elas nos ultimos dois anos foi revivido na minha mente...e sorri, porque cada uma delas me faz sorrir, ambas transmitem uma energia, boa disposição, amizade e felicidade que contagia...e contagiou!
Mesmo a distancia fizeram-me sorrir...a mim e a um cometa, que nesse preciso momento resolveu entrar pela atmosfera terrestre a dentro...e fazer a mais bonita estrela cadente que alguma vez vi...percorreu o ceu, quase de um lado ao outro.
nesse momento senti que eslas estavam comigo, a sorrir comigo!

ADORO-VOS nem que estivessemos em polos opostos, sem qualquer comunicação*

te echo de menos, miss you*

2 comentários:

Teresa disse...

Mesmo tão longe sabes dar miminhus :P *

candida disse...

e marradinhastámem

:)))