sexta-feira, 28 de novembro de 2008

apetece-me metade de uma coca-cola!




todos temos aqueles pequenos rituais diários que compartilhamos com esta ou aquela pessoa, e esses rituais perseguem-nos para onde quer que vamos...
Pois bem, está mesmo a apetecer.me uma coca-cola...mas, após três meses a dividir irmãmente uma coca-cola com a Té todos os dias ao almoço, para além de sentir que estamos menos saudáveis...sinto que já não quero uma coca-cola, não vai ter o mesmo sabor! Não sei se é por estar habituada a partilhar com uma das minhas melhores amiga...mas penso que sim!

Por falar em amigos...
Agora que sei que vamos estar separas 4 meses no próximo ano fico triste... a Isabelinha vai ser literalmente obrigada a beber meia coca-cola, seja em lata ou garrafa...e mesmo estando a muitos quilómetros de distancia sei que a té vai obrigar a Tata a beber coca-cola e meia...sim porque a Tata não passa sem a SUA coca-cola...(com tanto frio não me parece que vos vá apetecer...um cházinho quente vai ser muito mais simpático!!!)
amiga...sei que também vais ter saudades minhas, das nossas conversas, das cusquices, das folhas A4 cheias nao so de apontamentos e dicas dos professores mas tambem de tantas conversas sobre tantas coisas...dos ataques de riso, e dos de choro, dos 20's e dos 0's, das tardes e das noites de estudo, dos almoços descansadas e dos a correr...de saltitar e correr pela faculdade...dos puff da MINHA AE...=), dos gabinetes dos profs..das cusquices deles, de passearmos juntas, de irmos as compras juntas...agora que penso nestas coisas penso que este ano e meio sem ti nao fazia sentido, sei que não vais sozinhas...eu também não..
A Isabel nao me vai deixar ter saudades de portugal, nem da faculdade nem da nossa lingua,sabes que vou com outra das minhas melhores amigas e isso para mim é muito importante...embora este semestre as aulas nao estejam tao coordenadas sao voces as minhas maninhas pequeninas...pelo menos a Isabelinha vai ficar sob a minha asa...vamos cantar saltar...tirar fotos, estudar(ai...se te lembras Belinha...das nossas noitadas de estudo...do REX e do Alguém para decorar fórmulas, das conversas privadas, das conversas de pirilampos com a tata e a joaninha...)... vamos ser duas optimas cozinheiras e fotografas a comunicar com voces, tenho a certea de que a nossa dupla te deixará mais proxima do nosso Portugal...
se algum dia te sentires só pensa...eu nunca te vou deixar...nem que estivessemos cada uma no polo oposto do planeta eu te deixaria!

Agora que penso nas amizades que criei..há coisas que me alegram...

Obrigado Teresa, Isabel, Patrícia, Frederico, Joana e tatiana...
obrigado Inês,João, mi, André, Tomás, André, Paulo, Diogo, Zé(e as nossas galinhas de calculo 1), as minhas "barbies"
obrigado António Pedro, Sabino, Rosinha, Susana...(as belas das cartadas)
obrigado José Jorge, Miguel, Beirão, Espinho, João, Zé, Ana, Mariana, Tiago, Joana, Sepulveda, Marques,Palma.
Obrigado Mafalda, Pedro, Bernardo( e respectivos filhos que não existem mas o tiram as 2 do bairro), Isaac...e aos profs porreiros, nomeadamente os de Calculo (1 e 2)
obrigado Dona Irene, Liliete, Miriam...
obrigado pessoal da AE...aprendi muito com vocês...=) principalmente à minha presidente..Quica, Rodrigo, Manel, Ana...o meu pelouro...os meus meninos =) e ao Luis...que tem sempre um sorriso quando entramos na AE!

A todas as pessoas que me fazem sorrir e dizer bom dia, boa tarde ou boa noite... =)
Nesta grande faculdade que é a FEUNL!

Este post é dedicado aqueles com quem passo a maior parte do tempo!!!
Os outros não fiquem tristes...um dia escreverei sobre vocês!!!!

Obrigado..!

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei :) mt lindo

beijo grande,
joaninha penim.