segunda-feira, 17 de março de 2008

pensamentos...19-2-08

O que é a vida?
nada mais que aquele intervalo...aquele em que uns brincam divertidos, outros ficam sozinhos a um canto, outros choram, outros não o aproveitam e voltam mais cedo para a sala...lembram-se de quando eram mais pequenos?
eu lembro-me que passava os intervalos a correr,a dançar, a brincar e a falar...
a verdade é que a minha vida ainda hoje é assim...cheia de sorrisos, corridas,amigos com quem partilhar aventuras e desventuras....e porque?
Porque eu escolhi que o meu intervalo era assim..e naquelas alturas em que queria voltar para a aula..havia sempre alguém que me puxava...me desafiava para um jogo de berlindes...ou para uma corrida, ou porque as barbies ainda não tinham ido para casa...algo me fazia voltar ao intervalo...cheguei a costurar..quando era mais vá e tinha paciência para isso...ate fiz umas coisas giras...
hoje prefiro correr...dançar...falar com os amigos...saltitar...com a tété pelos corredores da FEUNL como se tivéssemos 5 anos...convencer os prof's a deixarem de fumar...
Sabem que mais?
Não tenho saudades da infância....o nosso intervalo é tão curto que não quero saber do que fiz...porque hoje ainda o posso fazer!
A vida não é mais do que um intervalo entre o nascimento e a morte...enquanto a campainha não toca eu corro,brinco...riu....e quando quiser chorar...estará sempre lá alguém...para que eu me ria...nem que seja a paty com o compal voador...
A faculdade ensinou-me uma coisa...há valores que duram enquanto quisermos!
eu quero ser feliz!e vou ser feliz!Sou a rapariga com mais sorte no mundo!tenho amigos fantásticos..uma família unida...tenho saúde,energia,VIDA!Tenho sucesso...não por ter uma conta recheada...os intervalos a jogar monopólio?para que?se tenho amigos tão fantásticos?
Quero viajar...nadar...voar..correr...ser livre...e presa aos amigos...as flores,..ao sol e à chuva...porque haverá sempre um lado lunar...e esse somos nós quem o fazemos...o meu...deixem-no lá estar!
Obrigado a todos aqueles que comigo querem viver...e ser FELIZES!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito e muito verdadeiro =)
Beijinho Maggie!

Raquel Costa disse...

ela também tem um blog !
era indispensável margarida

:)

adoro-te

João disse...

Para te abrires ao mundo tens que ser transparente, para que ele possa entrar dentro de ti e gostar de ti como realmente és. Tens de aceitar o que tens de bom e o que tens mau, tens de saber que isso vai estar à vista de todos. A partir daí tens de aprender a receber tudo o que ele te dá: o bom e o mau.

A verdade é que vale sempre a pena dar e receber. Mais vale viver aos altos e baixos do que não viver. Certo?

Tabajara