domingo, 16 de março de 2008

Pronto...tem de ser não é?

A primeira vez é sempre a que custa mais...já dizia a minha professora de Inglês quando ainda andava a passear-me pelo "Ciclo"!
Mas pronto...quando um bebé nasce tem de chorar...quer queira quer não...chora...obrigam-no a isso...
Por isso..se eu pensar neste blogue como um recém nascido...e num primeiro post como o primeiro grito..,não é contra-natura...bem pelo contrário...é sinal de vitalidade!(não é?!?!)
Já é tarde...amanha tenho de levantar cedo...é melhor ir dormir...
...e como ninguém vai andar por aqui a espreitar este meu semi-diário...porque primeiro não vou ter tempo para passar os dias a escrever e depois...os diários são secretos...(ou pelo menos eram...quando eu era mais piquinina...(como adoro esta expressão..)era sempre mega secreto...)

Não há problema...ninguém se zanga comigo...
hehe....o sono já aperta...eu luto mas é mais forte que eu...
Estou cheia de vontade de escrever coisas giras...(ou não...)

Até amanha...para mim...para ti...para nós...para o mundo...para o hemisfério sul,bom dia..?
não importa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este era o único post sem comentários, fiquei com pena dele, por isso escolhi-o para comentar! Para além de também, claro, ser o mais pequenino e conter a expressão " piquinina", o que me leva a gostar logo dele por causa do meu metro e cinquenta e cinco =P

Bem, o blog está mt giro, o "acerca de mim" não podia ser mais verdadeiro na parte da cabeça a borbulhar de ideias. Sim...Esta miúda é uma idiota =P No bom sentido lol (se alguem nao percebeu e antes que me esmurrem todinha é uma idiota pq tem mts ideias)

E já vai aqui um testamentozinho, portanto, dona margarida: blog muito fixe, cores bonitas (sim, adoro tons de verde!) e blogger melhor ainda ;)

Beijão e não deixes de actualizar