sexta-feira, 9 de outubro de 2009

de pernas para o ar


A vida muda em questões de segundos..

As vezes temos que tomar decisões que nos mudam a vida num só segundo...umas custam mais que outras, outras sabemos que são necessárias mesmo que dolorosas, outras são libertadoras, outras deixam-nos esquisitos, outras eufóricos, outras felizes, etc...

Nas últimas semanas tenho sentido uma montanha russa de sentimentos...

Os meus amigos na FEUNL têm-me mimado imenso...=p

Um grande exemplo é o meu afilhado Gonçalo, que adora pegar-me ao colo e virar-me de cabeça para baixo, andar comigo as cavalitas a fazer de cavalo, põe-me sentada de rabo no chão...só parvoíces...

e este post é homenagem as parvoíces que me têm feito rir...IMENSO!!!

Obrigado a todos* vocês são IMENSAMENTE importantes para mim...=)

Aos meus Erasmus, e principalmente às minhas ERASMUS...ADORO-VOS e tenho montões de saudades!!!!

2 comentários:

Teresa disse...

diz lá k eu mesmo estando taaao longe não t faço rir à gargalhada!! xD

Midnight Sun disse...

Espero q te continuem a fazer rir, q continues com parvoíces, porque isso só faz bem :D *