sábado, 24 de outubro de 2009

Sou multi-milionária!!!


Quando olhas pela janela e vês o céu cinzento,
quando acordas a meio da noite com o barulho de uma trovoada
quando gritam contigo e te tentam mandar abaixo
quando pensas que estas sozinho/a

Pensa que me tens a mim...

Posso estar a minutos ou horas de distancia,separados por metros ou por milhas...
Mas não vou deixar de estar aqui, a olhar pela janela a espera que entres pela porta e me digas "eu estou aqui"
Que me dês um abraço, um beijo, um carinho...
Que enchas o meu coração, que me arrepies...

Não te vou deixar...Estarei sempre aqui, para ti...a tua espera!!!

A amizade é a coisa mais importante do mundo, como ouvi hoje num filme numa aula ( http://www.youtube.com/watch?v=RGSvDvDZnb4 ) pensas que és pobre? não podes ser pobre se tens um amigo!!!
Quando tens um amigo não tens de te preocupar com comida, um sitio para morar, um trabalho...

Por isso, hoje aprendi que sou das pessoas mais ricas do MUNDO!!!
Com os amigos que tenho, a minha fortuna é incalculável!!!

"A amizade não se agradece", por isso, contem sempre com a minha...= )

You know that you're special...*

2 comentários:

Teresa disse...

senti-me rica ao ler isto!
obrigada por estares sempre aí...

bic_cristal_pocket disse...

:D adoro-te *
vou estar sempre aqui para ti