quarta-feira, 7 de outubro de 2009

loucuras na FEUNL


No fim de um dia louco a tentar fazer 4 trabalhos diferentes...
Depois de uma semana sem intra-net...
Depois de muitas coisas...

O que aconteceria???

APAGÃO na FEUNL....FICAMOS LITERALMENTE A APALPAR PAREDES...foi muito bom...

Obviamente que foi nesse preciso momento que eu e a Jo, uma grande amiga minha, e minha companheira de ERASMUS@LISBON decidimos que tínhamos de ir ao WC...
...para alguém que conheça a nossa faculdade,estávamos no piso 0, (da AE) fomos a tentar não bater em nada...até que a Jo se lembra...QUE EXISTEM TELEMÓVEIS....e DÃO LUZ!!!!!

depois da magnifica descoberta la fomos a casa de banho...para quem não sabe as portas das nossas casas de banho são altíssimas...tipo, eu meço 1.70 e tinha de estar em bicos dos pés para por o telemóvel por cima da porta para dar luz há Jo... QUE TEM PÂNICO DE ESTAR NUM SITIO FECHADO E ESCURO....=p

Depois de muito rir...e de la conseguirmos sair do Wc...percebemos que andava gente a passear pelos corredores da FEUNL a fazer barulhos fantasmagóricos...a Jo, pior ficou...

Depois de tudo isto...resolveram fechar algumas portas...e claro...veio a teoria fantasmagórica que alguém nos andava a tentar sequestrar...=p
depois de muitos risos com a ideia, e de sms enviadas a dizer que http://www.blogger.com/posts.g?blogID=5229654090952821483se ficássemos muito tempo sem dizer nada que nos procurassem...decidimos que era hora de voltar ao trabalho...mas não podia ficar assim pois não????

NÃO FICOU....vieram umas nuvens cinzentas e o único canto da sala que ainda tinha luz...foi-se...

Decidimos que íamos para casa...chegamos a rua e o que aconteceu?
CHOVIA A POTES....

Bem...quem quiser mais pormenores ja sabe...é só perguntar...=p

PS: note-se que tivemos uma aula logo depois de almoço e estávamos muito moles...
e com muito trabalho para fazer...e eu já com umas quantas horas de biblioteca em cima...=(

Jo...foi um dia óptimo graças ao magnifico final de RISADAS e desgraças na FEUNL!!!!

até amanha...o dia das 8 as 20...6aulas e muita paciência...e espero uma merecida MEGA SAÍDA!!!!

2 comentários:

Joana disse...

E não esquecer que fui o caminho todo até a tua casa a mandar vir com o mundo todo !

E eu não sou assim tão maricas ! Claustrofobia !

E achei a ideia do sequestro interessante que assim não tinha de apresentar o trabalho de história...

a porta da casa de banho era muito alta para mim, mesmo em bicos dos pés, logo a Margarida ficou às escuras :P

Teresa disse...

é mesmo coisas a margarida e joana! doidas sempre!!!! :P