quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Primeira Fase...Sonhar


Tu és assim...

Fazes-me pensar em ti 24horas por dia, 7 dias por semana...porque és especial!!!
A ti nunca te esquecerei...
Todos os dias que passo nos corredores da FEUNL penso em ti..e agradeço por te ter conhecido..nada acontece por acaso, e se não estou contigo aí estes 4 meses, é porque tinha de ser assim...
sabes que muita coisa mudou..e tinha mesmo de mudar...e mesmo à distancia sabes que não te esqueço, e não te afasto nem um milímetro da minha singela existência...

Pois bem...ganhei coragem, pedi...e compraram-me finalmente os bilhetes...

No dia 27.11 pelas 12.30 estarei a partir com destino a Madrid, e pelas 17.30 já espero estar ao teu lado...e mais..até dia 2.12 as 19.30...seremos só as duas..

Juntas para as maiores loucuras e inconfidências..é assim que é a nossa amizade..
Algo louco, cheio, vivo, alegre...

Quero passear, sair, cantar,dançar, saltar, tirar milhões de fotos...falar horas a fio..
Todas aquelas parvoíces que adoramos fazer juntas...=p

Todos os dias penso que vou...e isso dá-me muita força para continuar..
É a isso que me agarro quando nada me apetece fazer..

EU VOU...sentes a mesma adrenalina que eu...a mesma EUFORIA!!!

A ti, minha outra mana...não te esqueço, mas sei que não estás só...embora a primeira parte do texto também se adeqúe a ti...

Vocês sabem quem são...e como são especiais..

A todos os outros que fazem uma falta imensa nesta faculdade e na minha vida...um grande beijo e voltem rápido desses países...e venham para Portugal...já chega... BORA!!!tenho saudades vossas!!!!

2 comentários:

bic_cristal_pocket disse...

Estou desejosa de te dar um abraço giratório! De ver o teu sorriso.

Obrigada pelas palavras :) guardo-as para sempre no meu coração maninha!

adoro-te <3

Teresa disse...

sem palavras... =)

ADORO-TE!! *